Batman v Superman: Dawn of Justice || Segredos das gravações são revelados, preparados?



Está ficando cada vez mais difícil manter sigilo principalmente das super produções, spoilers, fotos obtidas por espiões nos Sets de filmagem estando ficando cada vez mais  frequentes, enquanto para alguns fãs que acha a ideia favorável, diretores e produtoras estando ficando cada vez mais aborrecidos com este trágico fato, alegando estragar a experiência em assistir ao um filme. Digo por mim, muitas destas fotos e spoilers já me salvaram de várias enrascadas…




Diretores como Christopher Nolan, J. J. Abrams e Joss Whedon tentam bloquear suas produções ao máximo, para que não haja tais vazamentos, porém não dá pra ser tanto eficaz quando os próprios delatores são pessoas da própria equipe de filmagem. Nesta semana um homem que nesta post será apenas nomeado de FONTE do estado de Michigan(EUA) concordou em falar sob a condição de anonimato sobre a quantas anda as gravações de Batman v Superman: Dawn of Justice. Bom está avisado que a partir de agora vários spoilers serão revelados, entanto se quiser fica é por conta em risco.

Os relatos desta FONTE, foram entregues a um blog de Michigan WILX, que por sua vez cedeu seu material para o site ComicBook que logo fez questão de espalhar o conteúdo revelando e descrevendo várias cenas que estarão presentes no filme de 2016. O maior deles é que o personagem Robin de fato estará no filme e séria interpretado por um personagem feminino. Afirmando a hipótese que a atriz Jena Malone interpretará Carrie Kelley, o(a) Robim da Graphic Novel O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Frank Miller.


Dando continuidade, a fonte afirmou que uma cena será filmada em uma festa, e nela os personagens Bruce Wayne(Ben Affleck) |e não o personagem Batman| e o físico Lex Luthor(Jesse Eisenberg) entraram em um confronto onde será interrompido pelos militares que  vão intervir o combate e como estranho em uma festa, não faltará paparazzis flashs.

A fonte concordou em falar com o site, desde que sua voz estivesse disfarçada e seu rosto escondido, o mesmo informa que poderia ser processado sob pena de pagamento de US $5 milhões de dólares pelo seu vazamento. Você pode escutar todo o relato aqui(em inglês)

As filmagens do filme Batman v Superman: Dawn of Justice, continua a ser gravado em Michigan e tem estreia para o dia 25 de março de 2016. E aí o que você acha destas spoilers é benéfico, estraga sua experiência? Deixe um recado sobre aqui em baixo e vamos falar sobre o Batman v Superman: Dawn of Justice.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem