Novo filme Tomb Raider é confirmado, e não será um reboot



Graças ao ressurgimento em sua nova e bem sucedida franquia de jogos, Tomb Raider vai ganhar uma nova chance de novamente brilhar nos cinemas com o novo reboot que será estrelado pela atriz Alicia Vikander (Ex- Machina).

Desde o começo, quando foi anunciado o interesse em revitalizar a franquia da famosa heroína Lara Croft, aproveitando o sucesso dos games, todos pensaram que o longa iria mostrar as aventuras iniciais de Lara, enfatizando sua sobrevivência nos mais distantes locais. Mas agora, com mais informações sobre o longa, o produtor Graham King disse que o longa será bem diferente do que foi mostrado até agora nos games, e que ele pode ser de alguma forma uma continuação do filme de 2001.

Em entrevista o produtor King disse: "isso é o tipo de coisa que chamamos de voltar à história das raízes" Continua "Esta é uma jovem Lara Croft em busca de ver se seu pai está vivo ou morto, por isso tem uma parte muito emocional para ele, e eu acho que é foi isso que Alicia achou de tão interessante sobre isso."

Para quem se lembra, no primeiro de Lara Croft: Tomb Raider, Richard Croft, que foi interpretado pelo ator Jon Voight foi dado como morto. No entanto com esta reinicialização, podemos deduzir que Lara vai embarcar em uma aventura em busca do seu pai.

O filme não tem data de começar a ser produzido e nem data de estreia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem