Série e HQ's de The Walking Dead já tem um fim planejado, afirma Robert Kirkman



Em entrevista ao site EW, Robert Kirkman autor e criador da mais ovacionada série da atualidade The Walking Dead comentou que a saga de Rick Grimes já tem um fim planejado, e que embora estejam colocando muita coisa no meio deste caminho, o fim está mais próximo do que se pode imaginar. Vale ressaltar que Kirkman se refere não apenas a série, mas principalmente aos seu produto original, as HQ's.

“Eu sei qual é o ponto final. E, ao fim dessa jornada, eu quero que essa longa narrativa seja uma história completa, com início, meio e fim. Estamos gastando bastante tempo no meio, então, eu preciso saber qual é a direção. Eu preciso saber qual é o fim para poder continuar construindo [a história] rumo a isso. Acho que essa é a única forma de manter isso vivo.”

Sobre a série, Kirkman comentou:

“Eles não têm aprovação sobre o que acontece nos quadrinhos. Acho que eles estão 100% no escuro, o que eu acho muito marcante. Eu poderia dizer que isso é um testamento da confiança que a AMC tem em mim.”

É claro que a fórmula é simples, tá lucrando, continua. O fato é que para a AMC, a que mais se beneficia com a criação de Kirkman, essa formula deve durar bastante tempo, decidir alongar a série para mais algumas temporadas, não vai lhe parecer muito absurdo, agora conseguir manter a qualidade será realmente o enorme desafio.

Atualmente a série The Walking Dead é exibida pelo Canal Fox, todas as segundas as 00h30.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem