Os Smurfs e a Vila Perdida - Review



Faz algum tempo que acompanhamos à velha maneira dos estúdios impressionar com as animações em 3D, dar lugar para o adolescente, porém cansado formato live-action, (o que é uma pena). Se por um lado temos uma empresa que angaria rios de dinheiro aproveitando-se desta técnica, personificando seus desenhos antigos, como forma de trazer mais alguns fãs, mas não esquecendo dos antigos, do outro temos uma que se preocupa em entregar a melhor experiência que ainda tem-se muito a ser trabalhada, as animações 3D, 100% digital. Deixando as diferenças à parte, o filme “Os Smurfs e a Vila Perdida” é uma das melhores opções para levar seu filho(s) para o cinema sem ter que ficar com aquela sensação de ter apenas cometido uma ação de altruísmo obrigatório, pois acredite você também vai gostar e muito. 

Com um roteiro simplista, porém ao mesmo tempo bem rico em reflexões o filme “Os Smurfs e a Vila Perdida conta a carismática/divertida história da criação da Smurfete, a única Smurf da vila do sexo oposto (assunto que foi pincelado "beeeeem" de leve no primeiro filme), e a pergunta de qual é o seu propósito na vila, uma vez que todos os 100 Smurfs exercem uma função bem distinta, "Smurf Xereta” e "Smurf Mergulhador” são somente alguns exemplos. Em meio a esta busca, à Smurfet acaba encontrando um novo local onde revela e responde de uma só vez, uma das várias perguntas que fizemos até hoje sobre o "azulzinhos"


"Os Smurfs: A Vila Perdida" é possivelmente um dos melhores filmes de Smurfs que você poderia receber em no mínimo 7 anos (tempo que a SONY demorou entre estes 3 filmes), é uma obra fiel e uma verdadeira homenagem tanto aos quadrinhos o qual eles tiveram sua origem, quanto aos desenhos dos anos 80, não é um longa à toa, feito apenas para fazer merchandising (assim como os dois últimos) ele tem um propósito, e divertir é o maior deles.

O filme é uma verdadeira fantasia digital, que começa com a sua excelente trilha sonora e que só se confirma seu primor com a sua animação suave, elegante e bem pé no chão. Sem dúvidas este filme é o melhor em que representou até hoje o “Espirito Smurf".

"Os Smurfs: A Vila Perdida" estreia nesta quinta-feira, 06 de abril nos cinemas de todo Brasil, mas você pode conferi-lo totalmente em tecnologia 3D no Centerplex cinemas do Shopping Via SulGrand Shopping Messejana ou mesmo nas mais recentes salas que serão inauguradas no  Maranguape Shopping Mall a partir do dia 07 de abril.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem