Liga da Justiça | Zack Snyder apaga menções a Liga da Justiça em seu Twitter




Zack Snyder, diretor de O Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, se afastou da direção de Liga da Justiça durante o processo de refilmagens e pós-produção após uma tragédia familiar e foi substituído por Joss Whedon.

Recentemente, começaram a circular rumores de que a visão de Snyder não seria mantida, já que Whedon chegou a trocar até o compositor do longa. Junkie XL, responsável pela música-tema da Diana em Batman vs Superman, foi trocado por Danny Elfman, compositor da trilha de O Estranho Mundo de Jack e de Batman (1989).

Nesta semana, Snyder fez uma mudança em seu Twitter e removeu qualquer menção a Liga da Justiça em seu perfil. Somado aos acontecimentos recentes, isso fez com que os fãs acreditassem que seria mais um indício que o diretor quer se desvincular do filme.



Teremos que esperar a estreia do longa ou uma declaração oficial de Snyder para confirmar se os rumores são verdadeiros.



No filme, após a morte do Superman, Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então enfrentarão o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra. A direção é de Zack Snyder e Joss Whedon.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem