Venom | Tom Holland pode aparacer no longa como Peter Parker e não de uniforme


O rumor de que o filme solo de Venom terá uma participação especial de Tom Holland continuam. Desta vez, as informações indicam que ele aparecerá apenas como Peter Parker, não como Homem-Aranha.

Quem explica estes detalhes é o próprio Jon Schnepp, do documentário The Death of Superman Lives, que tinha dado o rumor anterior sobre o assunto. Em entrevista para o Collider, ele esclarece que Holland não vestirá seu uniforme:
"Tom Holland estava no set filmando cenas para Venom por pelo menos dois dias como Peter Parker. Certo, então eu não estou dizendo que o Homem-Aranha está no filme. Quando eu digo que o Homem-Aranha do Tom Holland está no filme, estou dizendo que o Peter Parker está lá."
Resta saber se este será mesmo o caso e se a Sony esteve escondendo o jogo por todo este tempo. Como sempre, considere tudo isso apenas como um rumor até que informações mais confiáveis sejam divulgadas.

O filme é dirigido por Ruben Fleischer, de Zumbilândia, e deve ser roteirizado por Chris Yost, de Thor: Ragnarok. Tom Hardy interpretará Eddie Brock no longa.

Venom está previsto para 5 de outubro de 2018.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem