Voldemort: Origins of the Heir | Assista ao filme de fãs sobre origens do vilão


A Tryangle Films divulgou o média-metragem Voldemort: Origins of the Heir no Youtube. O filme feito por fãs tem 52 minutos e narra as origens do principal vilão do universo mágico de J. K. Rowling. Confira o filme completo e com legendas em português abaixo;


A equipe de vinte pessoas da Tryangle Films trabalhou no filme desde o início de 2016. O plano inicial era criar um Kickstarter para arrecadar fundos, e eles até chegaram a criar a página, mas a Warner enviou uma nota judicial pedindo a remoção da campanha. Com o lançamento do teaser, o time revelou na página do Facebook que chegaram a um acordo com a Warner e que o filme será lançado sem financiamento coletivo e sem pretensão de lucros.

Voldemort: Origins of the Heir originou-se de uma releitura de O Enigma do Príncipe. A equipe questionou o que fez Tom Riddle se tornar Voldemort e o que aconteceu quando ele retornou a Hogwarts após seus anos como aluno. Eles acharam algumas pistas nos livros e nos contos e decidiram juntar estes pedaços em um filme com efeitos especiais e muitos atores.

O filme segue Grisha Mac Laggen, a herdeira de Grifinória que investiga o assassinato de Hepzibah Smith — uma descendente da família Lufa-Lufa. Indo a fundo no caso, a bruxa descobre magia negra dentro de Hogwarts e um estudante famoso que está envolvido com essa confusão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem