SDCC 2017 | Confira os principais trailers do evento; um resumão imperdível!




San Diego Comic Con 2017 foi incrível! Muitas novidades, lançamentos exclusivos do evento e o hype lá nas alturas para os nerds de todo o mundo!

Selecionamos os trailers mais importantes do evento: um resumão para você não perder nada!

Liga da Justiça


A Liga da Justiça veio com tudo e a Waner Bros Pictures revelou um vídeo de mais de quatro minutos para ninguém reclamar! Sem dúvida, um dos mais esperados de todo o evento.

Thor: Ragnarok


Marvel divulgou mais um vídeo de Thor: Ragnarok. Novamente, cheio de cores, música lá no alto, e a promessa de um filme bem divertido.

Jogador Nº 1


O diretor Steven Spielberg divulgou o primeiro trailer da esperada adaptação do livro Jogador Nº 1, de Ernest Cline, durante o painel da Warner Bros Pictures.

Stranger Things – Temporada 2


Não gera bilhões em bilheteria, não é uma franquia antiga (quanto os personagens da Marvel e DC), mas o trailer da segunda temporada de Stranger Things também foi muito esperado! E não decepcionou!

Os Defensores


Mais uma série aguardada da Netflix: finalmente vamos ver Luke Cage, Jessica Jones, Dany Rand e Matt Murdock juntos!

Bright


O novo filme da Netflix terá Will Smith no papel principal em um mundo fantástico com humanos, elfos, orcs, profecia e tudo o que o que tem direito!

Kingsman: O Círculo Dourado



Sir. Galahad retorna dos mortos para a continuação de Kingsman! O trailer está incrível e se tiver uma cena tão boa quanto a famosa “cena da igreja” já vale o ingresso!

The Walking Dead


A oitava temporada de The Walking Dead deve chegar para dar novos ares e resolver algumas questões pendentes da série.

Star Trek: Discovery


Depois de algumas dúvidas e atrasos, a Netflix escolheu a San Diego Comi Con para divulgar o primeiro trailer de Star Trek: Discovery, que terá episódios lançados semanalmente (não tudo de uma vez) a partir de 25 de setembro.

The Gifted


A “série de TV dos X-Men”, como todo mundo chama, também ganhou um trailer inédito. O número de séries pra assistir só aumenta…

Inumanos


O trailer de Inumanos mostra mais ação que o vídeo anterior e belas imagens das câmeras IMAX. Esperamos que seja boa!

Krypton


A série do SyFy vai contar a história de Seg-El, o pai de Jor-El, portanto, avô do Superman! Como será a visão do canal para os antepassados do Homem de Aço?

Westworld – Temporada 2

O mundo distópico de Westworld retorna só em 2018, mas a HBO deu um gosto do que vem por aí durante o evento.

Death Note


Ryuk e Light conversam na cena inédita exibida durante o painel da Netflix na San Diego Comic Con. Uma coisa é certa: Willem Dafoe está incrível como Ryuk!

Vikings – Temporada 5


Vikings, um dos grandes sucessos do History Channel, retorna para a quinta temporada. A produção nunca esteve tão épica (e violenta)!

Doctor Who – Especial de Natal


No episódio especial de Natal deste ano de Doctor Who, o tempo está quebrado e cabe ao Doutor usar o fato de que ele encontrou com uma de suas encarnações anteriores (e Bill também) para arrumar o problema.

Preacher – Temporada 2


A adaptação para TV da obra mais popular de Garth Ennis ganhou trailer para a segunda temporada. Sarcasmo, violência e tudo o que a gente espera de Ennis retorna com tudo!

Gotham – Temporada 4


Voltando ao universo dos heróis, Gotham também teve o trailer da quarta temporada revelado – o Espantalho estará presente!

Arrow – Temporada 6


Oliver Queen continua sua jornada na sexta temporada de Arrow, para, finalmente, responder algumas perguntas dos fãs da série (muitas delas).

Supergirl – Temporada 3


Continuando com os heróis da DC, Supergirl aparece cheia de conflitos existenciais no trailer da terceira temporada da série.

The Flash – Temporada 4


Barry Allen ganhou mais uma temporada para mexer com multiversos e as linhas temporais! Corre, Flash!

Legends of Tomorrow – Temporada 3


Falando em bagunçar linhas do tempo… Legends of Tomorrow retorna para a terceira temporada e também ganhou um vídeo inédito na San Diego Comic Con.

Riverdale – Temporada 2


Já Riverdale teve um vídeo com mais de quatro minutos que uniu alguns erros de gravação e as novidades da segunda temporada da série.

Raio Negro


A série do Raio Negro não ganhou um vídeo próprio… No finalzinho do vídeo acima, que fala sobre adaptar heróis dos quadrinhos para a TV, dá para conferir um pouco sobre a série.

Supernatual – Temporada 13


A nova temporada de Supernatural também não ganhou um vídeo com novidades, mas rolou uma recapitulação das 12 temporadas da série, preparando o fã para o que vem a seguir!

Once Upon a Time – Temporada 7


A nova temporada de Once Upon a Time será a primeira sem a atriz Jennifer Morrison, que interpretava Emma Swan, uma das protagonistas da série. Ela não renovou contrato. Como será que os roteiristas vão consertar isso?

Fear the Walking Dead – Temporada 3


O trailer de Fear the Walking Dead começa devagar, contextualizando as coisas… mas termina com muito sangue, mordidas e tiros!

Big Hero 6


O filme Operação Big Hero vai ganhar uma série animada e o trailer do anúncio também foi exibido durante a San Diego Comic Con. A trama vai seguir as aventuras de Hiro, Baymax e seus amigos.

Hey Arnold: The Jungle Movie


A Nickelodeon divulgou os minutos iniciais de Hey Arnold: The Jungle Movie, o longa que vai concluir a história de Arnold, do desenho animado Hey Arnold!

Marvel’s Spider-Man

O curto trailer do novo desenho, dá uma ideia do que vem por aí. O traço, o tom do humor… É mais uma releitura do Homem-Aranha na TV.
Ducktales
Os Caçadores de Aventura também ganharam mais uma prévia durante o evento. A história recontada de Tio Patinhas, Donald e toda a família dos patos é muito aguardada pelos fãs.

Voltron: O Defensor Lendário


Aproveitando que o assunto é nostalgia e animação, é a hora de Voltron retornar para defender o universo. A série animada retorna para terceira temporada no dia 4 de agosto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem